sexta-feira, 27 de maio de 2011

ATIVIDADE 2.8 - REDES SOCIAIS

A produção de conhecimento em Educação a Distância é um importante elo entre professor e aluno, já que o ambiente de estudo integrado as tecnologias tem propiciado cada vez mais alternativas de produção e troca de conhecimento. Portanto, a educação a distância vem para vencer os limites geográficos através da navegação nas redes eletrônicas.
Na vida pessoal uso a internet com grande frequencia já que participo de vários cursos no site DEAP virtual e uma graduação em Pedagogia a distância, fator fundamental no momento de cumprir as atividades pré estabelecidas pelos organizadores destes eventos. Ainda para acessar caixa de mensagens no e-mail, orkut, blog, facebook, msn entre outros tantos sites de concurso e informações variadas.
Podemos citar o próprio blog, orkut, msn, enfim entre tantos outros como forma de usar pedagogicamente as redes socias, apartir dele pode ser postadas atividades dos mais variados temas e objetivos, porém deve-se tomar cuidado para usar de uma metodologia clara e compreensiva para o aluno.

Nenhum comentário: